Saiba a causa da morte de Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli
O avião de pequeno porte que levava a mulher e o companheiro, de 78 anos, caiu em uma represa na região de Paranapanema (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli, morreu no último domingo (9/10), após um trágico acidente de avião na região de Paranapanema (SP). O marido da mulher, que não teve o seu nome revelado, também morreu na queda. A notícia da morte foi divulgada por Ticiane Pinheiro, esposa do âncora do Jornal Hoje, e, por enquanto, o profissional da Globo ainda não se manifestou.
Segundo o Notícias da TV, Edna e o companheiro, que tinha 78 anos e era piloto, estavam em um avião de pequeno porte que caiu em uma represa no interior de São Paulo por volta das 16h30. O acidente foi visto por alguns moradores, que chamaram o corpo de bombeiros para o local.
As informações dão conta de que o corpo da mulher foi encontrado dentro do veículo, enquanto o do homem estava boiando sobre a água. De acordo com o G1, o padrasto de Tralli tinha habilitação e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelos órgãos responsáveis. Até o momento, não se sabe para onde o casal ia ou aonde eles iam pousar.
Ainda de acordo com o portal da Globo, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) compareceram no local para a realização da perícia.
“O objetivo das investigações realizadas pelo Cenipa é prevenir que novos acidentes com características semelhantes ocorram. A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes”, diz a nota enviada pelo Cenipa ao G1.