Safadão diz que “verdadeiros amigos” defenderam pastor Andre Vitor
Cantor usou seu Instagram para defender Andre Vitor, que aparece em um vídeo, publicado pelo cantor, abraçando uma criança por trás
atualizado
Compartilhar notícia
Wesley Safadão retornou ao seu Instagram, nesta terça-feira (27/7), para defender o pastor André Vitor, que aparece em um vídeo, publicado pelo cantor, abraçando uma criança por trás. De acordo com o músico, o “lado positivo” da polêmica é que ele identificou quem são seus amigos de verdade.
“A gente consegue nessas situações identificar quem são os verdadeiros amigos. Ontem a gente teve grandes surpresas, surpresas boas, maravilhosas, de pessoas se posicionando, pessoas que conhecem o André Vitor há mais tempo, menos tempo”, disse Safadão, nos Stories de seu Instagram.
“Aquelas pessoas que a gente menos espera que vai se posicionar, dizer: ‘Eu conheço o André Vitor, ele é um cara íntegro, um cara do bem, um cara que só faz o bem para as pessoas, seria incapaz. E colocando a sua cara nas redes sociais para defender o cara que conhece”, completou.
“Isso serve para a gente identificar quem são os verdadeiros amigos, pessoas que nos amam mesmo. E também tem aquelas pessoas, lógico, que a gente acaba se decepcionando, com medo, enfim, sei lá… De ser tachado, de levar um cancelamento, como é as palavras de hoje. Realmente foram grandes surpresas ontem, foi um lado bem positivo”, finaliza.
Além de Safadão, sua esposa, Thyane Dantas, e famosos como Tirullipa e Simone, da dupla com Simaria, saíram em defesa de André Vitor.
Entenda
O nome do cantor Wesley Safadão foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após Stories postados por ele no Instagram mostrarem o pastor André Vitor, que acompanha sua família há anos, abraçar, por trás, uma criança.
Nas imagens, o religioso aparece por trás de uma criança e coloca suas mãos muito próximas ao peito dela. A menina se solta e ele aparece abaixando a camisa em seguida. O movimento levou alguns internautas a apontarem um possível caso de abuso infantil. Após a repercussão, os Stories foram apagados.
Ao Metrópoles, a assessoria de Safadão negou as acusações feitas ao pastor e disse que “não dará voz ou eco a insinuações desta natureza.”
Veja o vídeo:
Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. pic.twitter.com/MEIknHtvkN
— Nathaly – Blogueira de Baixa Renda (@bdebaixarenda) July 26, 2021