Safadão chora ao falar sobre ex e pensão do filho: “Dói ser julgado”
O cantor fez uma série de vídeos para se defender das acusações de que estaria tentando diminuir o valor do benefício
atualizado
Compartilhar notícia
Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, tem aparecido constantemente na imprensa para falar sobre a batalha judicial que está travando com o cantor para resolver problemas relativos à pensão do filho, Yhudy. Após meses em silêncio, o artista resolveu abordar o assunto com os fãs.
No Stories do Instagram, Safadão fez uma série de vídeos dizendo que está sendo julgado injustamente e sofrendo ao ler os comentários sobre ele. O cantor chegou a chorar durante as gravações.
A digital influencer Mileide entrou na Justiça para rever o valor da pensão de Yhudy. Ela alega que o ex pagava 10 salários mínimos, mas teria tentado diminuir o montante. Já a assessoria de imprensa do cantor se pronunciou dizendo que o pedido é “para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados”.
“Quando somos pessoas públicas, nossas vidas acabam se tornando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito ver é que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado”, disse Safadão no início do vídeo. Assista as gravações na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=ffb2lWB8P8A