Sabrina Sato relembra “dor profunda” ao perder bebê
Sabrina Sato, de 43 anos, abriu o coração ao falar sobre a experiência dolorosa de perder uma gestação
atualizado
Compartilhar notícia
Sabrina Sato, de 43 anos, abriu o coração ao falar sobre a experiência dolorosa de perder uma gestação. Ela descreveu a vivência do aborto espontâneo como uma “dor profunda” e refletiu sobre a importância de compartilhar essa experiência com outras mulheres que passaram por algo semelhante.
“Falar sobre a perda não é fácil, mas dividir nossas histórias pode trazer força — tanto para mim quanto para quem já enfrentou algo assim. Perder uma gestação é extremamente doloroso, mas é um momento que nos ensina muito sobre resiliência e o poder do amor”, afirmou em entrevista à Ela.
A apresentadora também se mostrou focada no futuro e otimista quanto ao que está por vir. “Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e seu momento certo. Sou imensamente grata pelo apoio e amor que recebo da minha família, amigos e fãs”.
Sabrina também dedicou palavras carinhosas a Nicolas Prattes, de 27 anos, de quem está noiva. Ela destacou como ele a complementa e como as diferenças entre eles se tornam forças que os unem ainda mais.
“Ele me completa. O jeito dele de ver a vida faz tudo ser mais especial. Aprendemos muito um com o outro, e nossas diferenças acabam sendo complementares. Temos muito em comum, e sempre nos esforçamos para estarmos juntos, presentes na vida do outro. Quando não estamos fisicamente juntos, estamos em contato, seja pelo WhatsApp ou FaceTime”, completou.