Sabrina Boing Boing vai reduzir silicone pela metade: “3 litros”
Após colocar um implante de 6 litros de silicone, Sabrina Boing Boing resolveu optar por uma prótese menor por funcionalidade
atualizado
Compartilhar notícia
Sabrina Boing Boing vai reduzir os seios pela metade. A tatuadora realizou um implante de seis litros de silicone em fevereiro, mas decidiu diminuir a prótese.
“Agora é oficial! Já temos até data para a retirada das próteses de 3 litros”, afirmou em um story no Instagram.
Conhecida como a Pamela Anderson brasileira, a DJ recentemente comentou que enfrenta muitos perrengues com os seios desse tamanho.
“Tem sido bem difícil dormir, fico virando de um lado para o outro… então, isso está atrapalhando meu sono. Sem falar que, por exemplo, agora há pouco eu estava tatuando. O peito fica caindo na bancada, encostando no cliente e fica pesado”, detalhou.
Ela ressaltou ainda que não é uma questão estética. “Meu peito está lindo, mas não está funcional.”
Sabrina Boing Boing diz ter sofrido violência médica durante cirurgia
Sabrina Boing Boing diz estar sofrendo com uma depressão pós-cirúrgica por conta de traumas do passado. A modelo, que recentemente colocou 6 litros de silicone nos seios, afirma que sofreu com a violência médica durante uma cirurgia estética.
“Enfrentei desconfortos diversos ao acordar no meio da cirurgia e estar lá entubada, braços presos, olhos fechados com esparadrapos… Fiquei totalmente consciente ao ponto de escutar tudo o que a equipe médica falava. Já havia acontecido isso comigo duas vezes antes, mas desta vez o que eu ouvi me traumatizou. Foi antiético e desumano”, relembra.
“Escutei eles falando mal de mim. Eles comentaram: ‘Ela parece bem mais velha do que é’ e ‘Ela é feia, não sei como consegue ser famosa’. Eu não podia reagir, porque estava com tudo na boca. Tentei esboçar alguma reação, mas quando eles perceberam, aumentaram o sedativo e eu apaguei de novo. Mas não esqueci as palavras deles”, conta.
“Quando acordei do pós-operatório, eu estava tão chateada que nem pensava no resultado. Depois, encontrei o médico e perguntei: ‘Então quer dizer que pareço mais velha e sou feia? Que desnecessário você falar isso. Deveria estar preso’. Ele sumiu depois daquilo, e eu saí com a autoestima abalada.”
Sabrina Boing Boing enfrentou problemas na cirurgia
Sabrina Boing Boing, que depois teve problemas com a mama operada, afirma que quem fez o local foi um aprendiz. “Eu ouvi tudo, e sei que quem operou minha mama esquerda foi um aprendiz”, afirma ela, que depois descobriu que a prótese havia rompido.
“Por cinco anos, enfrentei esse desconforto com o silicone se decompondo no meu corpo e afetando a minha saúde. Eu ouvia um zumbido, fazia exames e não dava nada… Os médicos suspeitaram até que eu estava com esquizofrenia. Era efeito do silicone se dissolvendo no meu corpo”, conta.