Sabrina Boing Boing revela que não sabe andar de ônibus no Brasil
Sabrina Boing Boing é DJ e atua como criadora de conteúdo. Ela pediu dinheiro emprestado para andar de ônibus
atualizado
Compartilhar notícia
Sabrina Boing Boing revelou, pelas redes sociais, que passou por um perrengue ao precisar andar de ônibus na região praiana de São Paulo, onde mora. A DJ e criadora de conteúdo adulto explicou que precisou pedir dinheiro emprestado em troca de Pix para pegar a carona. Ela confessou não entender o funcionamento do transporte público no Brasil.
“Para entrar, eu não sabia em qual porta, porque tinha três. Eu já não lembrava. Consegui pedir dinheiro emprestado para pagar o ingresso do ônibus, e depois paguei com Pix para a pessoa que emprestou. Cinco reais é o ingresso”, declarou, afirmando que as únicas cédulas que tinha era dólar e euro.
A DJ comparou a qualidade do transporte público com outros países. “Velho, mas nada que eu nunca tenha andado. Já andei de ônibus em Londres… em Cancún, o ônibus não é muito diferente desse aqui”, completou. Em seu relato, ela explicou que não sabia para o que servia a “cordinha”, utilizada para solicitar parada.
“Pensei que era para pendurar as roupas. O pessoal vem da praia com a roupa molhada, pensei ‘que da hora! Já vai pegando vento da janela do ônibus e seca’. Mas não. Cada vez que puxava, o ônibus parava. Eu puxei várias vezes a corda, e no final [do percurso] o pessoal já estava meio bravo comigo”, disse.
Apesar de relatar sua experiência, ela relatou que não vem de uma família rica. “Vocês acham que nasci em berço de ouro? Que nada! Minha história de vida é muito sofrida. Quando cheguei em São Paulo, eu tinha R$ 200 para começar uma vida quando saí do Rio Grande do Sul, e fui de ônibus. Foi muito trabalho, muita luta, e até hoje não é diferente”, detalhou.
“Ganhei muito dinheiro? Ganhei! Gastei esse dinheiro? Gastei! Por isso que tem que ter a cabeça boa, o psicológico em dia”, analisou.