Rosiane Pinheiro desabafa e diz ter sofrido abuso sexual na infância
Ex-A Fazenda, Rosiane Pinheiro falou sobre o crime e disse que as críticas recebidas por conta do corpo fizeram ela chegar no fundo do poço
atualizado
Compartilhar notícia
Rosiane Pinheiro, ex-participante de A Fazenda 14, fez um longo desabafo e revelou ter sido abusada sexualmente durante a infância. A dançarina falou sobre o assunto ao reclamar das críticas que recebe sobre o seu corpo.
“Eu não irei mais me calar! Sempre fui cobrada por conta do meu corpo! Vocês não sabem da minha história! Vocês não sabem porque eu engordo! Eu tenho ansiedade, eu já tive depressão e sabe por que tudo isso? Porque na minha infância eu fui abusada e tudo isso mexe comigo até hoje”, revelou.
Em seguida, a dançarina continuou. “Vocês tem noção o que é ser abusada sexualmente na infância?! Ser roubada durante o auge da sua carreira por pessoas ao seu redor que você confia? Aí você entra num relacionamento e a pessoa te rouba tudo que você construiu durante anos e ainda te proíbe de sair?”, questionou.
Desabafo completo de Rosiane Pinheiro
“Sou gostosa do jeitinho que sou e ninguém vai me fazer sentir o contrário”
Rosiane Pinheiro
Rosiane Pinheiro deu mais detalhes sobre o relacionamento abusivo. “Só eu sei o que eu sofri. Eu me vi uma artista nacionalmente conhecida e do nada, por conta de um relacionamento, sendo obrigada a não poder mais dançar, nem falar, nem me vestir como eu quero! Ainda me ameaçava”, relatou.
A ex-A Fazenda também disse que desenvolveu gastrite e úlcera por conta dos comentários sobre seu corpo. “Eu vivia em emergência com desidratação porque eu passava fome pra tentar emagrecer e me manter como era imposto. Por isso eu acabo engordando as vezes, eu tenho ansiedade! Às vezes todos esses traumas vêm de uma vez só, e eu acabo descontando na comida.”