Roque relembra homenagem de Silvio Santos: “70 anos ao lado dele”
Assistente de palco de Silvio Santos, Gonçalo Roque publicou um vídeo com diversos momentos ao lado do Dono do Baú
atualizado
Compartilhar notícia
Assistente de palco de Silvio Santos, Gonçalo Roque foi ao Instagram para homenagear o Dono do Baú. Com uma publicação cheia de emoção, o profissional relembrou um momento especial ao lado do ex-patrão, em que fala sobre a relação que construíram por conta do trabalho.
“Uma incrível lembrança. Este ano completou 70 anos ao lado de Silvio”, legendou Roque. O vídeo foi gravado em 2006 e contou com uma declaração de Silvio. Hebe Camargo, que morreu em 2012, também esteve presente no SBT neste dia.
Ele é, de todos nós que estamos aqui, o único colega que está comigo há 52 anos. Quando eu vim para São Paulo, em 1954, eu encontrei o Roque nos bastidores da Rádio Nacional em São Paulo. Na rua Sebastião Pereira. Roque, que Deus te conserve”, disse o apresentador.
Ver essa foto no Instagram
Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da TV brasileira, morreu aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17/8), após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador tinha voltado à unidade hospitalar no início de agosto, poucos dias depois de receber alta médica devido a um quadro de H1N1.
Silvio Santos deixa seis filhas, que vão continuar o legado do pai no comando do SBT.
Causa da morte de Silvio Santos é revelada. Saiba qual
Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da TV brasileira, morreu aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17/8), após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo boletim médico obtido pelo Metrópoles, a causa da morte do apresentador foi uma broncopneumonia após infecção por influenza.
“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1)”, afirma a nota do Hospital Albert Einstein.
O apresentador tinha voltado à unidade hospitalar no início de agosto, poucos dias depois de receber alta médica devido a um quadro de H1N1.