Roque ficou paralisado com morte de Silvio Santos, diz esposa
Primeiro contratado do SBT e fiel escudeiro de Silvio Santos, Gonçalo Roque ficou “paralisado” ao saber da morte do amigo
atualizado
Compartilhar notícia
Primeiro contratado do SBT e fiel escudeiro de Silvio Santos, Gonçalo Roque, que está com 87 anos e se recuperando de graves problemas de saúde, ficou “paralisado” com a morte do amigo neste sábado (17/8), segundo a esposa dele.
Em entrevista à TV Tem, afiliada da Globo, Janilda Nogueira contou que o marido ficou bastante abalado com a perda do apresentador e patrão, com quem trabalhava desde os anos 1960. “Hoje o Brasil acordou num dia mais triste. A notícia do nosso amigo. A gente sempre o admirou, sempre amou. Está difícil até de explicar. Dei a notícia para ele. Desde que ele está afastado do SBT, ele está debilitado. E hoje, então, com essa notícia, ele ficou paralisado”, relatou.
“Silvio Santos foi tudo em sua vida. O que agente tem hoje, a gente agradece ao Silvio”, completou Janilda, que apareceu em um vídeo ao lado de Roque, completamente consternado com a passagem de Silvio Santos.
Em seu perfil no Instagram, o assistente de palco e diretor de auditório já havia se manifestado. “Hoje é um dia de uma dor que eu nunca pensei que sentiria. Perdi não só um patrão, mas um grande amigo, um companheiro de décadas de trabalho, risadas e histórias. O Silvio sempre foi mais do que um chefe; ele era um mestre, alguém que ensinava com um sorriso, que acreditava na simplicidade e no valor das pessoas”, escreveu Roque.