Rodriguinho diz que músicas de Taylor Swift e RBD são “brancas demais”
Após Wanessa Camargo revelar que é amiga de Maitê Perroni e que foi ao show do RBD, Rodriguinho disse que é música de “branco”
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Rodriguinho chegou aos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, após um afirmar que as músicas de Taylor Swift e do RBD são “brancas demais” para ele. O cantor de pagode deu a declaração durante um papo com Wanessa Camargo.
“Eu fui no show do RBD. Sou amiga da Maite [Perroni], e acompanhei o show do lado da família dela”, declarou a filha de Zezé. Na sequência, o pagodeiro deu a sua opinião sobre a banda mexicana. “É música de branco. Existe música negra e branca, e RBD é muito branca”, pontuou.
Após a artista afirmar que a “construção melódica dela é absurda, Rodriguinho disse que a música do RBD tem um contexto. “Não estou falando que é ruim, mas tem um contexto”, detalhou.
Seguindo com a conversa sobre música, Wanessa estendeu os elogios a Taylor Swift e disse que gosta de pop. “Eu amo! As melodias… eu gosto de pop”. Por fim, Rodriguinho também classificou a loirinha com música de “branco”. “É muito branco! É branco demais para mim”, completou.
Nas redes sociais, a fala do artista dividiu opiniões, com muitas pessoas o criticando e outras concordando. “Branco demais até para mim que pareço um pedaço de folha A4”, disse uma usuária. “Engraçado ele falando da Taylor e Ariana. Como se elas fossem mulheres pretas cantando música de branco”, falou outra. “Ele perde a oportunidade de ficar calado né”, pontuou uma terceira.