Rodrigo Santoro conta preparação dolorosa para filme: “Mordi a toalha”
O ator contou que teve que se depilar com cera para viver o personagem Xerxes em 300, primeiro personagem de destaque do ator em Hollywood
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Santoro revelou que passou por algumas dificuldades para participar do filme 300. Em um papo no podcast Podpah, ele contou que chorou de dor ao tentar se depilar com cera quente durante a preparação para o longa em que viveu o personagem Xerxes, um dos primeiros destaques do ator em Hollywood.
“Eu depilei à cera e eu vou te dizer uma coisa: doeu, mas doeu. Uma dor, cara”, começou. Ele contou que pediu a cera que doía menos e que a textura lembrava um mel, mas que não tinha nada doce nela.
“Ela pegou o negócio e começou a espalhar. Na hora que eu senti a primeira (puxada), começou a lacrimejar. Eu falei: ‘Não, não, não. Para’. Aí ela pegou uma toalha, enrolou e falou: ‘Morde’. E colocou na minha boca. Eu mordi a toalha”, contou aos risos.
Rodrigo lembrou que chorava e só conseguiu depilar o peito e a barriga. “Quando acabou isso, eu falei: ‘parou. Chega de história, acabou esse negócio, eu não consigo aguentar essa dor. É muito dolorido’. Porque eu tinha ainda a perna, tinha o braço. Eu falei: ‘não, não, não. Está ótimo. Muito obrigado’. E aí fui só com a parte da frente depilada, vermelha. Chorando”, desabafou.
O galã explicou que o papel em 300 exigia que ele estivesse careca e sem pelos por todo o corpo. E que se apenas raspasse com lâmina, os pelos voltariam a crescer rápido e precisaria maquiar sempre o local. Mas foi a solução.
Santoro lembrou que avisou a produtora que teria que ser assim mesmo. “Aí eu entrava em uma banheira quente para abrir os poros, e era uma cena patética. Eu botava o creme de barbear lá e ficava me raspando”, contou.
Assista a conversa completa:
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.