metropoles.com

Rodrigo Góes divide opiniões após suposta indireta a Cariani: entenda

Nutricionista Rodrigo Góes foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após uma suposta indireta ao influencer fitness Renato Cariani

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Foto colorida de Rodrigo Góes usando roupa preta - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Rodrigo Góes usando roupa preta - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

O nutricionista Rodrigo Góes voltou a elencar os assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (31/1), após ser acusado de alfinetar o influencer fitness Renato Cariani, indiciado por tráfico equiparado, associação para tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

“Hmmmm a galera do ‘bandido bom é bandido morto’ mudou o discurso”, publicou Góes em seu Twitter. Mesmo sem citar o nome de Cariani, internautas apontaram se tratar das acusações em torno do youtuber.

Por meio do X, antigo Twitter, internautas se dividiram sobre o comentário de Góes. “Os caras em peso defendendo acusado de tráfico e puto porque meu mano Rodrigo Góes apontou a hipocrisia deles”, disse um.

Outro criticou o posicionamento do nutricionista, conhecido nas redes sociais por avaliar físicos de pessoas bombadas de formas naturais ou não naturais, o famoso “fake natty”: “Rodrigo Goes teve postura extremamente traiçoeira e de caráter duvidoso.”

4 imagens
Paulo Muzy e Rodrigo Goes
Eles garantem, porém, que se divertem comendo e não fazem terrorismo alimentar com a filha, Yasmin
1 de 4

Dieta a dois: casal de nutricionistas explica como perder peso em dupla

Reprodução/Instagram/goesmalteznutris
2 de 4

Paulo Muzy e Rodrigo Goes

Reprodução/ Instagram
3 de 4

Reprodução/ Instagram
4 de 4

Eles garantem, porém, que se divertem comendo e não fazem terrorismo alimentar com a filha, Yasmin

Reprodução/Instagram/goesmalteznutris

Rodrigo Góes se defende

Após ver seu nome nos assuntos mais comentados do Twitter, Góes escreveu, também na rede social, que não fez a publicação para “um indivíduo” em específico.

“Chocado. Bem que vocês me avisaram que o Twitter A.K.A – X é um campo de batalha. Meu post foi direcionado a um discurso e não a um indivíduo! Cada um – Cada um!”, afirmou.

Renato Cariani indiciado

A Polícia Federal de São Paulo concluiu o inquérito contra o influencer fitness Renato Cariani. Após 10 meses de investigações, o youtuber e outras duas pessoas foram indiciadas por tráfico equiparado, associação para tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

De acordo com o G1, a PF não pediu a prisão de Cariani e dos outros dois investigados e, portanto, todos respondem em liberdade.

Agora, o Ministério Público Federal (MPF) assume o caso, que pode ou não denunciar o trio pelos crimes. Caso seja feita a denúncia, a Justiça Federal decidirá se eles devem ser julgados pelas acusações.

Além de Cariani, a Polícia Federal também indiciou o empresário Fábio Spínola, amigo do influenciador fitness, e Roseli Dorth, sócia do youtuber na Anidrol Produtos para Laboratórios Ltda. , empresa para venda de produtos químicos em São Paulo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?