Roberta Miranda defende Anitta na treta com sertanejos: “Corpo é dela”
A cantora também precisou vencer barreiras na música e falou em favor de Anitta durante uma entrevista ao Splash, do UOL
atualizado
Compartilhar notícia
Após a crítica de Zé Neto à tatuagem íntima de Anitta, uma verdadeira treta foi instaurada no mundo sertanejo. Entre críticas e defesas, a Poderosa ganhou mais uma aliada nesta confusão: Roberta Miranda. Pioneira no sertanejo, a cantora concedeu uma entrevista ao Splash, do UOL, e se mostrou a favor da Girl From Rio.
“Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser. A Anitta é muito gentil comigo. É uma pessoa que eu gosto e ponto final”, pontuou Miranda.
Na sequência, a Rainha do Sertanejo opinou sobre a confusão. “A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados”, avaliou.
Por fim, Roberta Miranda também comentou sobre as críticas recebidas por Luisa Sonza, Ludmilla e outras cantoras por seu corpo ou por suas letras. “Acho maravilhoso que elas falem de tudo. A mulher hoje é independente, mas o homem quer que ela dependa deles. Temos que ligar o botão do ‘foda-se’. Nem para ter filhos precisamos mais dos homens”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos