Robert De Niro se isolou e está deprimido após morte do neto, diz site
Robert De Niro não está conseguindo lidar bem com a morte de Leandro De Niro. O rapaz foi vítima de uma overdose
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Robert De Niro não teria aceitado bem a morte do neto, Leandro De Niro. De acordo com o Mirror, o astro de Hollywood se isolou e está deprimido, com dificuldades de passar pelo processo de luto.
Uma fonte próxima ao ator afirmou ao site: “Bob gostava muito de Leo. Ele se isolou deprimido. Todos estão rezando para que ele encontre a força de que precisa para seguir em frente.”
Em comunicado enviado à imprensa internacional, Robert De Niro lamentou a morte do neto: “Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo.”
“Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo”, finalizou.
Morte do neto de Robert De Niro
Drena De Niro, mãe de Leandro, confirmou que o filho morreu de overdose: “Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturados, mas ainda assim as vendeu para ele”, afirmou ela, antes de completar: “Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merdas, meu filho se foi para sempre”, lamentou.
Drena é a filha mais velha de De Niro. Ele é pai de outros sete filhos. O primogênito nasceu em maio, fruto do relacionamento com Tiffany Chen.