Robert De Niro chama Trump de “porco” e diz: “Queria socá-lo na cara”
Mensagem de De Niro em vídeo tem circulado e gerado repercussão nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Robert De Niro soltou neste sábado (8/10) um vídeo contra Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos. As imagens rodaram as redes sociais poucas horas após a revelação de um escândalo envolvendo o postulante à Casa Branca. Um áudio revela falas sexistas de Trump endereçadas às mulheres. No vídeo, o ator chama o republicano de “porco” e confessa: “Queria esmurrá-lo na cara”.
— J.K. Rowling (@jk_rowling) October 8, 2016
Personalidades como a escritora J.K. Rowling, de “Harry Potter”, o ator Samuel L. Jackson e o cineasta Edgar Wright replicaram e endossaram as declarações de De Niro.
Conhecido por interpretar mafiosos em filmes como “Os Bons Companheiros” (1990) e “Cassino” (1995), De Niro explicou suas declarações no vídeo. “Ele é tão estúpido, um mentiroso. Não sabe o que está falando e não se importa”, disse.
“Não paga seus impostos. É um desastre nacional, uma vergonha para esse país. Fico nervoso de saber que esse tolo, esse palhaço chegou onde está. É ele que queremos para presidente? Eu me importo muito com a direção desse país. E ele pode ir na direção errada com alguém como Trump”.