Rob Kardashian entra com ação contra Blac Chyna após barraco
A modelo se envolveu em uma briga física enquanto estava no parque de diversões com os filhos
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Blac Chyna voltou aos tabloides no último domingo (1°/4), após protagonizar uma cena violenta em um parque de diversões nos Estados Unidos. Segundo a modelo, tudo teria começado quando uma estranha tentou encostar em Dream, filha de Chyna com o ex Rob Kardashian.
Ao ver a mulher se aproximando da criança, Chyna partiu para briga e teve que ser contida pelo atual namorado Ybn Almighty Jay e um segurança. A modelo não deixou barato e, mesmo longe, continuou tentando atacar a moça jogando em sua direção o carrinho de Dream. A americana também tinha levado o filho King Cairo ao parque.
Chyna se pronunciou sobre o caso no Instagram, mas apagou o post. No texto, ela alegava não compactuar com violência, negava ser uma pessoa raivosa e disse estar apenas protegendo os filhos.
Ao ficar sabendo da confusão, Rob Kardashian teria ficado horrorizado e pronto para entrar em uma batalha legal, segundo o TMZ. Fontes afirmaram que o americano está insatisfeito com as atitudes de Chyna e agora quer esclarecer regras de como ela deve se comportar quando estiver com Dream.Rob quer impor que nem ele nem Chyna podem apresentar namorados para a filha antes da relação completar seis meses. Outro ponto a ser revisto no tribunal é a pensão paga pelo americano. Por dividir a guarda de Dream com a modelo, ele alega pagar um valor abusivo de U$ 20 mil.
Além disso, Rob afirma ganhar menos do que Chyna, especialmente depois de ser banido do Instagram. Kardashian foi expulso da rede social ano passado após publicar fotos íntimas da mãe de Dream sem a autorização dela.