Rihanna ficou em choque com prisão de A$AP Rocky em aeroporto
A ação da polícia pegou o cantor desprevenido, já que não houve aviso prévio; mandado havia saído há uma semana
atualizado
Compartilhar notícia
A$AP Rocky e Rihanna foram surpreendidos com a ação da polícia no aeroporto de Los Angeles. O casal voltava de Barbados, quando o cantor foi preso por supostamente atirar em uma pessoa em novembro de 2021. O momento aconteceu em meio a rumores de traição do rapper.
De acordo com o TMZ, a cantora, que está grávida de seu primeiro filho, ficou chocada com a atuação dos agentes e apenas observou a ação, sem entender o que estava acontecendo.
O site ainda explicou que os artistas, assim como a equipe de ambos, sabiam sobre um mandado de busca, emitido na última semana. Os policiais teriam entrado em contato com o advogado do cantor para que ele se apresentasse voluntariamente na delegacia, já que no condado de Los Angeles há um procedimento que prevê rendição voluntária. Entretanto, isso não aconteceu.
Por fim, o portal estadunidense afirmou que tomaram tal atitude porque havia a esperança de encontrar a arma utilizada no suposto tiroteio que levou o rapper à prisão.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos