Rico Melquiades se pronuncia após polícia cumprir mandado em sua casa
Rico Melquiades é um dos alvos da Operação Game Over 2, que cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas dele e de Babal Guimarães
atualizado
Compartilhar notícia
Por meio de seus representantes jurídicos, Rico Melquiades falou sobre o mandado de busca e apreensão que a Polícia Civil de Alagoas cumpriu em sua casa, nesta quarta-feira (15/1). O comunicado garante que “nenhum objeto ilícito foi encontrado”, além de garantir que “todas as providências jurídicas serão tomadas”.
“Rico reitera aqui sua disponibilidade e respeito pela Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário, deixando claro que agirá de maneira transparente e correta com o caso”, diz um trecho da nota.
O comunicado ainda diz que o influenciador está “surpreso em ter sido alvo da referida investigação, pois sempre presou pela divulgação de BETS com regulamentação e dentro das regras estabelecidas”.
Operação Game Over 2
Além de Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, o influenciador Rico Melquiades também se tornou alvo 2ª fase da operação Game Over. Agentes da Polícia Civil de Alagoas estiveram na casa dele nesta quarta para cumprir mandado de busca e apreensão.
A ação tem como objetivo combater jogos de azar on-line em plataformas ilegais. De acordo com a investigação, influenciadores digitais de Maceió, Penedo e Arapiraca incentivam seguidores a realizar apostas nessas plataformas ilegais.
Durante a operação, os policiais apreenderam dinheiro, relógio, joias, uma moto 700 cilindradas, além de um quadriciclo.
A primeira fase da operação aconteceu em julho do ano passado. Na ocasião, os policiais civis apreenderam carros de luxos, sendo dois Porsche e um Volvo, além de um Fiat Fastback, uma lancha, joias, celulares, dinheiro e passaporte.