Ricky Martin é acusado de incesto e agressão por sobrinho, diz jornal
De acordo com o tablóide espanhol Marca, Ricky Martin vai passar por um julgamento ainda esse mês
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Ricky Martin, de 50 anos, foi acusado de incesto e agressão por um sobrinho. De acordo com o jornal espanhol Marca, a vítima seria Dennis Yadiel Sanches, de 21 anos.
O tablóide afirma que Dennis é a vítima das acusações de violência doméstica contra o cantor que vieram à tona no começo de julho. Embora a identidade dele estivesse protegida, um irmão do artista, Eric Martin, teria revelado o nome.
A vítima afirma que sofreu agressões físicas e psicológicas em uma relação que teve com o cantor por sete meses. Um porta-voz disse ao jornal que o relacionamento acabou há alguns meses e Ricky não teria aceitado a separação, insistindo e perseguindo o sobrinho.
Ricky Martin vai enfrentar um julgamento em 21 de julho e, caso condenado, pode enfrentar até 50 anos de prisão. Mas a defesa está confiante e disse que o sobrinho responsável pela queixa é alvo de uma denúncia por assédio também.
“Estamos confiantes de que quando os fatos verdadeiros vierem à tona sobre este assunto, nosso cliente, Ricky Martin ,será totalmente justificado”, afirmou a defesa em um comunicado.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.