Reynaldo Gianecchini sobre casamento com Marília: “Tenho saudade”
“Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço”, admitiu o ator
atualizado
Compartilhar notícia
Reynaldo Gianecchini revelou que sente saudade do período em que foi casado com Marília Gabriela, de 1999 a 2006. Em entrevista à revista Quem, o ator disse que a relação foi “muito bonita e importante para a gente”.
“Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço. Estava o tempo todo repleto de carinho e em uma troca. A gente crescia juntos. Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou”, contou.
O global também explicou o que o atraiu na jornalista. “Eu tinha vindo do mundo da moda, com pessoas super jovens e incríveis, e não tinha interesse em ninguém de lá. Quando conheci a Marília, ficou muito evidente que ela era muito mais interessante”, esclareceu.
“Era uma mulher que não tinha o padrão da jovenzinha gatinha. A beleza dela e a mulher que ela era me interessavam muito mais, e faziam dela mais bonita do que as outras pessoas, para mim”, emendou Gianecchini, que recentemente revelou ter tido relacionamentos com homens.
Para ele, Marília era seu porto seguro. “É bem difícil essa transição de uma pessoa anônima para uma figura pública, e de ver a sua vida invadida. Se não fosse a Marília, talvez tivesse sido bem diferente”, disse.