Revista muda capa de matéria com Anitta após polêmica com a cantora
A voz de Girl From Rio criticou a frase que a publicação usou na primeira versão, o que logo gerou uma grande repercussão negativa
atualizado
Compartilhar notícia
A revista Nylon alterou a capa de abril com a cantora Anitta, após uma polêmica que envolveu a própria artista. A voz de Girl From Rio criticou a frase que a publicação usou na primeira versão, o que logo gerou uma grande repercussão negativa.
“Na América, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer é se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá”, teria dito Anitta na entrevista. A frase aparecia em destaque na capa da publicação.
Anitta foi detonada nas redes por conta da suposta frase, e internautas afirmaram que a artista estaria reforçando o estereótipo de exploração sexual de mulheres no Brasil.
“Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras”, disparou a cantora após a repercussão negativa.
Na nova versão da capa, a Nylon mostra Anitta sem a frase. O comentário também foi retirado da matéria postada pela revista.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos