Repórter rebate críticas após anunciar crime com música da Xuxa
Júnior Rocha, do Brasil Urgente do Paraná, recebeu uma série de críticas por conta de sua postura após anunciar o assalto em Foz do Iguaçu
atualizado
Compartilhar notícia
O repórter Júnior Rocha, do Brasil Urgente do Paraná, se envolveu em uma polêmica nessa quarta-feira (20/7) após improvisar uma paródia de uma música de Xuxa Meneghel para noticiar um assalto. Após receber uma série de críticas, ele se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.
O caso aconteceu em Foz do Iguaçu e Júnior noticiou, logo no começo da reportagem: “Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música.”
Assista:
Ver esta publicação no Instagram
“Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou ele.
Enquanto cantava, o repórter também fez gestos para representar a ação dos policiais contra os bandidos e, por fim, ele caiu na risada e continuou a reportagem.
Criticado nas redes sociais por sua postura, ele usou seus Stories do Instagram para ironizar a situação. “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir”, escreveu ele.
“Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa Polícia Militar do Paraná! Que o bem sempre vença o mal!”, acrescentou logo depois. Mais tarde, o jornalista publicou um vídeo com a indagação: “Você fica feliz quando bandido morre? Jamais.”
Ver esta publicação no Instagram