Repórter da Globo critica Bella Campos após vídeo sobre autoestima
A repórter Carol Prado questionou Bella Campos após a mesma postar vídeo com filtro no Instagram: “O que custa ser uma pessoa de verdade?”
atualizado
Compartilhar notícia
Após as polêmicas de traição que envolveram o término com MC Cabelinho, a atriz Bella Campos surgiu nas redes sociais dando um show de autoestima nesta semana. No vídeo, a artista ressaltava aprópria beleza e usava e abusava das caras e bocas em frente à câmera do celular.
“Olha para a minha cara. Hoje eu amanheci muito linda, o que eu vou fazer? Trabalhar daqui a pouco, isso é fato. A gente é bonita, trabalhadora, gostosa, inteligente. Eu tinha uma coisa pra falar para vocês, mas eu não estou conseguindo, porque essa menina é linda”, disse na publicação.
Contudo, nem todo mundo gostou a postagem feita por Bella. A repórter Carol Prado, que apresenta o programa G1 em 1 Minuto na programação da TV Globo, criticou a atriz nas redes sociais. “Bella, você é linda mesmo, mas se tivesse essa autoestima toda não enchia o vídeo de filtro”, iniciou a jornalista, que explicou a motivação para sua cobrança: “Fui sim chata nesse tuite, mas é que essa ditadura da autoestima já deu faz tempo”.
Carol pontuou que acha Campos bonita, mas que reprova o uso exagerado de filtros no registro: “A ‘mona’ é a mulher mais linda do Brasil e até ela acha que precisa encher a cara de filtro às vezes. O que é que custa ser uma pessoa de verdade nas redes?”, questionou.