Renato Aragão não gosta de ser chamado de Didi? Entenda a polêmica
Lívian Aragão, filha do humorista conhecido por interpretar Didi na televisão, falou sobre a polêmica nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, foi questionada por um seguidor no Instagram sobre a vida pessoal do humorista. Na pergunta, o perfil diz: “O que você acha de o seu pai não gostar de ser chamado de Didi?”.
Prontamente, a atriz desmentiu a informação. “Essa foi uma das maiores mentiras já inventadas. Não faz nem sentido. Por que ele não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que ele criou e representa com tanto orgulho há mais de 50 anos? Ele ama o Didi”, escreveu.
Em seguida, Lívian Aragão afirmou que o pai, Renato Aragão, tem orgulho do personagem. “Até mesmo ele, às vezes, faz palhaçadas como o Didi. Mas essa história de que ele não gosta que chamem de Didi é mentira e puro efeito manada. Então, da próxima vez que ouvirem alguém repetir essa mentira, por favor, desminta. Didi faz parte do Renato e o Renato faz parte do Didi.”
Renato Aragão vai às lágrimas em homenagem no Domingão
O fim de semana foi de muita emoção para Renato Aragão, o eterno Didi, de Os Trapalhões. O humorista recebeu uma homenagem pra lá de especial do Domingão com Huck, que provocou lágrimas no protagonista, na plateia e até em quem assistia em casa.
Durante o programa, Renato Aragão caiu no choro ao reviver momentos marcantes de sua carreira, como as músicas cantadas pelo quarteto, e emocionou os internautas. Aos prantos, Didi mal conseguiu completar uma das frases: “Voltando ao passado com muita alegria. Tudo o que eu fiz foi com alegria, coragem e amor a Deus, que me deu esse lugar”.
O programa, comandado por Luciano Huck, contou com a participação de Lucinha Lins, que esteve no elenco dos Saltimbancos. A atriz soltou a voz ao cantar História de Uma Gata, que tem o refrão marcante: “Nós, gatos, já nascemos pobres. Porém, já nascemos livres. Senhor, senhora ou senhorio. Felino, não reconhecerás”.
Renato Aragão também não se segurou quando a filha, Livian, apareceu no palco e cantou Amigos do Peito.