Renata Heilborn volta a desabafar sobre traição de Marcelo Courrege
“Cada um dá o que tem”, disse Renata no Instagram, dias após confirmar que foi traída por Marcelo Courrege com a ex-amiga Carol Barcellos
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Renata Heilborn usou as redes sociais nesse domingo (19/2) para refletir sobre os recentes acontecimentos de sua vida. Na semana passada, Renata abriu o jogo sobre a traição do ex-marido, Marcelo Courrege, com Carol Barcellos, ex-amiga e madrinha de seu casamento.
“Com essa cara destruída, queria agradecer o carinho de todo mundo aqui também. Me divirto com vocês, que são maravilhosos. Estou amando nossa troca”, disse Renata, após ganhar milhares de seguidores por causa da polêmica.
“Vou repetir uma coisa: nenhum momento ruim nos define. E não pode e nem deve ser tema principal das nossas vidas. Os sentimentos que a gente alimenta dentro da gente, eles crescem”, destacou.
Ex-mulher confirma traição de Marcelo Courrege: “Eu não merecia isso”
Renata afirmou que há “dores que não dá para reviver e não valem a pena”. “Se tem uma coisa que está no meu controle neste momento é a forma que quero seguir daqui em diante. E eu escolho só deixar coisas boas no meu caminho. Cada um dá o que tem. O que o outro devolve é apenas responsabilidade do outro. E cada um que se resolva com as voltas que o mundo dá”.
“Essa versão minha que vocês estão conhecendo é a versão mais quebrada de todas, tá? De milhões de maneiras. Mas garanto também que é a melhor, a mais forte. Está tudo bem, gente, vamos seguir”, finalizou ela.