Renata Heilborn diz estar vivendo “dias ruins” após traição e divórcio
Jornalista usou as redes sociais para desabafar sobre a traição do ex-marido, Marcelo Courrege, com a madrinha de casamento Carol Barcellos
atualizado
Compartilhar notícia
Renata Heilborn usou as redes sociais para fazer novo desabafo após afirmar que foi traída pelo ex-marido, o repórter da Globo Marcelo Courrege, com a madrinha de casamento dos dois, Carol Barcellos.
No Instagram, ela afirmou que está bem, mas vivendo altos e baixos. Dias bons e dias ruins, como todo mundo. Mas os últimos foram mais difíceis. Já pensou ter que reviver certas dores de novo? E de novo?”, questionou.
“Agora estou tirando uns momentos para mim, porque, na minha confusão, a gente não consegue nem se ouvir direito. Preciso retornar para o pondo de onde eu estava. E vai rolar, está tudo certo. Ah! O coração segue batendo. Por enquanto, só na função de aguentar meu ritmo mesmo.”
Renata Heilborn
Questionada sobre o valor da amizade, a jornalista fez um belo depoimento. “Se hoje eu estou aqui, se eu estou feliz, se eu estou vivendo os melhores momentos da minha vida, também é por causa dos meus amigos”, afirmou.
“Quando estava difícil até de respirar, foram os meus amigos que não saíram do meu lado nem por um segundo para ter certeza que tudo ia ficar bem. Foram eles que seguraram a minha barra, que ‘trabalharam’ incessantemente para que eu relembrasse todos os dias que ter amigo é a melhor coisa do mundo. E que valia a pena. Eles fazem isso até hoje.”
Renata também falou sobre como está seguindo em frente, mesmo após a traição. “Seria tão bom se tivesse uma receita mágica, mas não tem. Volta e meia a vida embola mesmo e a gente precisa enfrentar situações difíceis. Eu tenho muita sorte de ter uma rede de apoio muito enorme. Minha família é incrível, meus amigos estão sempre por perto e eu faço terapia. Sem terapia, não dá. Não dá mesmo”, reforça.
Renata Heilborn descobriu traição de Courrege por carro de aplicativo
O caso de traição entre Renata Heilborn, Marcelo Courrege e Carol Barcellos está dando o que falar na internet. A ex-jornalista da Globo teria descoberto o caso extraconjugal do ex-marido por conta da localização, após ele pegar carona com um motorista de aplicativo.
De acordo com Leo Dias, o jornalista utilizou o tal aplicativo alegando que iria visitar o pai, que estaria doente. Ele explicou para a ex-esposa que não seria uma boa ideia ela ir por conta da situação do patriarca e ela aceitou.
Entretanto, o destino do jornalista esportivo foi outro: a casa de Carol Barcellos. Ele costumava compartilhar a sua localização em tempo real sempre que utilizava o tal aplicativo e, neste dia, esqueceu de desligar a opção. Renata recebeu a notificação e logo reparou que o endereço não correspondia ao do pai de Marcelo.
Após um tempo, então, a ex-jornalista da Globo ligou para o então marido e o questionou como seu pai estava. Como resposta, Courrege contou que ele não se sentia bem e que ficaria mais um tempo por lá. Quando o marido voltou para casa, Renata Heilborn o confrontou sobre a situação e, após ver que o ex não conseguia negar as informações, acabou com o casamento no mesmo dia.
“Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, iniciou.
“Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, desabafou.