Relembre os principais bafões de celebridades brasileiras
Se tem uma coisa em que as celebridades brasileiras são boas é se meter em escândalos. Separamos alguns dos melhores
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-jogador Adriano amarra Joana Machado em árvore
O relacionamento conturbado entre o ex-jogador de futebol e a modelo aconteceu em 2010. Depois de uma discussão em uma festa no Morro da Chatuba, no Rio de Janeiro, Joana ficou irritada e apedrejou o carros do então namorado e os dos jogadores Vagner Love, Álvaro e Denis Marques. Segundo reportagens publicadas à época, Adriano teria mandado amarrar a modelo em uma árvore e só a liberou às 7h da manhã. Segundo informações do jornal Extra, o ex-jogador teria rido da namorada antes de libertá-la.
Ronaldo Fenômeno e as travestis
Em 2010, o ex-jogador se envolveu em uma polêmica com três travestis. Ao sair de uma boate no Rio de Janeiro, Ronaldo foi a um motel com as três, teoricamente sem saber que não eram mulheres heterossexuais. Ao perceber o erro, o empresário pagou mil reais a duas das travestis. Mas uma delas, conhecida como Andréa Albertini, não aceitou e pediu R$50 mil para não ir à imprensa com informações sobre a noite. A confusão foi tanta que os dois foram parar na delegacia. Lá, Andréa contou outra história, que envolvia consumo de drogas. Uma semana depois, a travesti voltou à polícia para negar sua versão. Na ocasião, Ronaldo deu até entrevista para o Fantástico afirmando que tinha errado e que estava arrependido.
Luciana Gimenez, Mick Jagger e a casinha de cachorro
A história é antiga: a apresentadora, que tem um filho com o cantor britânico, teria feito sexo com Jagger no canil da casa de Olavo Monteiro de Carvalho durante uma festa. A fofoca aparece até em uma biografia não autorizada do vocalista da banda Rolling Stones. Mas Luciana nega. Segundo ela, os dois se conheceram na festa, mas nada aconteceu. “Fiquei meio sem graça porque ele vinha atrás de mim e a festa vinha atrás dele”, disse, em uma entrevista à revista Glamour. Os dois só ficaram juntos depois.
Joaquim Lopes x Thaís Fersoza x Paolla Oliveira
Depois de cinco anos de namoro, Joaquim e Thaís se casaram em uma cerimônia típica de filmes hollywoodianos, bastante tradicional. Mas assim que os dois voltaram da lua de mel, anunciaram a separação. Logo depois, Joaquim assumiu um relacionamento com a atriz Paolla Oliveira, com que contracenava no filme “Uma Professora Maluquinha”. Os dois se casaram e ficaram juntor por cinco anos até a separação, em 2015.
A lua me traiu: Joelma e Chimbinha
O casal do eletrobrega se separou com barraco. Após descobrir uma traição do marido, Joelma não lavou a roupa suja em casa: se recusou a cantar em shows com Chimbinha, dissolveu o Calypso, deu entrevistas sobre a situação, contou que foi agredida pelo ex-marido… Chimbinha, em contrapartida, processou Natália, filha de Joelma, que o acusou de assédio sexual, deu entrevistas dizendo que estava muito triste com a separação e com as acusações, mas logo arranjou outra vocalista para a banda. Não durou muito. A xCalypso já está na terceira vocalista em apenas dois anos de vida.
Thaila Ayala: ministra das relações exteriores
É só um gringo aterrissar no Brasil que já é apontado como affair da atriz e modelo Thaila Ayala. Não é para menos. A lista de “amizades” com estrangeiros é longa: Justin Timberlake, Jared Leto, James Franco, Orlando Bloom, Ed Westwick, André Hamann, Josh Hutcherson, Adam Senn e Victor Webster.
Cauã x Grazi x Ísis Valverde
O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond era aparentemente perfeito. Os dois bem-sucedidos, pais de Sofia, apaixonados. Até que, no começo de 2014, o casal se separou. O motivo? O ator teria traído Grazi com Ísis Valverde durante as gravações da série “Amores Roubados”. As três partes se recusaram a comentar, mas Grazi afirmou para jornalistas, sem saber que estava sendo gravada, que o ex-marido estaria com Ísis.
As traições públicas de Marcelo Adnet
Casado com a humorista Dani Calabresa, Adnet foi flagrado aos beijos com uma moça loira no Leblon, no Rio de Janeiro, em novembro de 2014. Dani perdoou a traição e até fez graça beijando Marco Luque na bancada do programa CQC. Mas em julho de 2016, o humorista foi fotografado novamente abraçado com outra moça, de cabelos azuis, trocando carinhos. Em abril de 2017, o casal anunciou que estava se divorciando.
Keeping up with the Camargos
A família Kardashian brasileira não cansa de se meter em confusão. Zezé se separou de Zilu e já falou muito sobre a ex-mulher, afirmou que o hit “É o amor” não foi feito para ela e que já a havia traído. Os dois vivem trocando indiretas no Instagram. Com a nova namorada, Graciele, Zezé foi a um clube de swing apimentar a relação. Graciele e Wanessa, filha do cantor, já se desentenderam e chegaram a se agredir — por isso, a filha não fala com o pai. Zezé também costuma discutir com os seguidores em suas redes sociais. A briga é tanta que o pai do cantor, Francisco, pediu encarecidamente para a família parar de brigar em público.
Chiquinho Scarpa e o carro enterrado
Em 2013, o milionário chamou a imprensa para cobrir um enterro em sua residência: o de seu carro. Chiquinho mandou enterrar uma Bentley, que valia cerca de R$ 1 milhão. Havia coroas de flores e o empresário até chorou durante o evento. Mas logo parou o velório para anunciar que a ação foi feita para chamar atenção para a doação de órgãos. “Se eu não fizesse isso, não teria ninguém aqui. Eu só espero que ainda gostem de mim. Eu não sou louco”, declarou na ocasião.
Fiorella x Flávio Canto
O casamento de Fiorella Matheis e do judoca Flávio Canto durou pouco. Os dois ficaram juntos por apenas um ano. Os dois brigavam muito, inclusive em público, e deram barraco em um restaurante no Rio de Janeiro. Mas uma cena chamou atenção sobre o relacionamento dos dois: ao sair de um restaurante, Fiorella foi atingida por uma bala de borracha no pescoço e a primeira reação da modelo e atriz foi perguntar como explicaria o roxo para o marido, que afirmou ser muito ciumento.
Andressa Urach e um milhão de confusões
Luana Piovani x Rodrigo Santoro
No carnaval de Salvador de 2000, a atriz Luana Piovani foi flagrada beijando um empresário. O problema é que a atriz era namorada de Rodrigo Santoro na época. A foto foi capa de uma revista de fofoca e o relacionamento dos dois acabou imediatamente. “Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz”, contou em entrevista ao IG. Anos depois, Luana voltou a ser notícia por ter sido vítima de agressão pelo então namorado Dado Dolabella.