Relembre o que provocou a separação de Chrystian e Ralf, em 2021
Após 40 anos juntos, Chrystian e Ralf colocaram um ponto final na dupla. Chrystian morreu nessa quarta-feira (19/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Os irmãos Chrystian e Ralf estouraram na música sertaneja como uma dupla e ficaram juntos durante 40 anos. Eles se separaram em 2021. Chrystian morreu nessa quarta-feira (19/6), após passar mal e ser levado de helicóptero a um hospital de São Paulo.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, há três anos, o artista revelou os motivos que o fizeram colocar um ponto final na trajetória com seu irmão. “Eu assinei um contrato por cinco anos para seguir carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa”, afirmou.
A decisão de encerrar a trajetória da dupla foi de Chrystian. Ele quis seguir carreira solo e disse que não houve briga. Segundo o artista, os dois conviviam bem. “A gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acaba resolvendo”, declarou.
O fim, após tantos anos juntos, foi definitivo. No ano passado, Ralf falou sobre o assunto e afirmou que não voltaria a fazer parceria com o ex-companheiro.
Última apresentação de Chrystian aconteceu no momento de sua morte
Chrystian morreu na noite da última quarta-feira (19/6), após passar mal. O sertanejo morreu no momento em que a sua última apresentação ia ao ar. Isso porque ele concedeu uma entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, na véspera de sua morte e o programa era exibido quando a notícia do óbito foi divulgada.
No Twitter, internautas relembraram como foi a apresentação e publicaram vídeos de quando o artista cantava Nova York, um dos maiores hits da dupla que fez com Ralf. Eles se separaram em 2021, quando Chrystian revelou que assinou contrato para seguir carreira solo.
Pesado pensar que essa é a última apresentação musical do Chrystian. Essa gravação do The Noite aconteceu na última terça. Apenas horas antes dele partir. Como a vida é imprevisívelpic.twitter.com/rlkQaVjCy0
— Fernando Mars (@fernandoluiiz) June 20, 2024
Confira a nota da família sobre a morte de Chrystian
“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.
Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos.
Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.
Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.
Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.
Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.
Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.
Com amor e saudades
Esposa e Filhos.”