Relembre o motivo de separação de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se casaram em 2005 e permaneceram juntos por oito anos, até anunciar o fim “em comum acordo” em 2013
atualizado
Compartilhar notícia
Rafaella Justus celebrou seus 15 anos em grande estilo no JW Marriott, em São Paulo, acompanhada pela família e amigos ilustres. A celebração contou com uma dança moderna no lugar da tradicional valsa, onde Rafa dançou com seu pai, Roberto Justus, e seu padrasto, César Tralli.
O momento mostrou a união da família. Apesar de estarem separados há mais de uma década, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus participaram juntos dos preparativos do evento, deixando claro que mantêm uma boa relação em prol da herdeira.
Para quem não se lembra, após dar fim a três casamentos, Roberto Justus oficializou união com Ticiane Pinheiro em 2005. Três anos após o casamento, o então casal teve a primeira herdeira juntos, Rafaella. A pequena chegou ao mundo com uma condição rara, estenose crânio-facial, que se caracteriza pela má formação óssea do crânio.
O diagnóstico não abalou Roberto e Ticiane, que seguiram juntos até 2013, quando anunciaram o fim do casamento. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor à nossa filha Rafaella, e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, dizia o comunicado.
Segundo rumores da época, a relação se desgastou por causa do incômodo de Justus em relação a um episódio em que Ticiane dançou o quadradinho de oito ao vivo no Programa da Tarde, na Record. O empresário sempre negou esta versão.
Depois do fim com Ticiane, Roberto se casou de novo com Ana Paula Siebert, com quem teve sua sexta filha, Vicky. Já Ticiane oficializou união com o jornalista César Tralli, com quem teve Manuella.