Relembre o fim da dupla de João Carreiro e Capataz
O sertanejo João Carreiro, que morreu ness quarta-feira (3/1), fez dupla com Capataz até o ano de 2019
atualizado
Compartilhar notícia
João Carreiro, sertanejo que morreu nesta quarta-feira (3/1), fez dupla com Capataz até 2019, quando precisou se afastar da música para tratar TOC e depressão. Na época, os cantores estavam no auge e poucos fãs entenderam a decisão. Ele morreu durante uma cirurgia de coração.
“Eu tive depressão e TOC, Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Na época, eu fiquei muito mal, mas a dupla, na época, estava no melhor momento da carreira, da nossa fase, e ninguém entendeu aquilo [a decisão de parar]”, disse, em entrevista ao Encontro, da Globo, em 2019.
O cantor revelou que tomou a decisão após conversar com seu psiquiatra. “Até a própria família e amigos próximos também não conseguiram entender, porque resolvi parar mesmo. E quando fui me consultar com o psiquiatra, ele falou assim ‘você tem que parar hoje, você não tem condição nenhuma de ir para estrada'”, completou.
Por fim, Carreiro explicou que ele sempre imaginava tragédias. “Eu achava que todo mundo me julgava como se eu fosse mentiroso. Eu via as pessoas que eu amava, os próximos me matando, e aquilo eu achava que era muito real. E as únicas pessoas que eu confidenciava esses fatos eram a minha esposa e o psiquiatra”, encerrou.