Relembre o casamento de Fernanda Torres e Pedro Bial
Após a atriz ganhar o prêmio no Globo de Ouro, Pedro Bial, ex-marido dela, a exaltou nas redes sociais e pegou alguns fãs de surpresa
atualizado
Compartilhar notícia
Pedro Bial pegou algumas pessoas de surpresa nas redes sociais ao se manifestar após a premiação de Fernanda Torres no Globo de Ouro, na categoria Melhor Atriz em Drama, pelo seu papel no filme Ainda Estou Aqui. No Instagram, o apresentador exaltou a artista, com quem já foi casado.
O romance entre Fernanda Torres e Pedro Bial começou em 1982, quando ela tinha apenas 17 anos e dava os primeiros passos como atriz. Os dois chegaram a morar juntos e o relacionamento chegou ao fim após três anos de união. Amigos até hoje, a atriz já foi entrevistada pelo jornalista em diferentes programas de TV.
Após a relação com Bial, ela foi casada por quatro anos com o dramaturgo Gerald Thomas, que a dirigiu em espetáculos teatrais. A união durou quatro anos e eles se dividiam entre Rio de Janeiro e Nova York, nos Estados Unidos.
Em 1995 , Fernanda voltou a morar no Brasil e o relacionamento com o diretor Andrucha Waddington começou em 1997. Um ano depois, passaram a morar sob o mesmo teto. O casal tem dois filhos, Joaquim e Antônio, e estão juntos até hoje.
Homenagem de Bial
Pedro Bial escolheu uma foto da juventude da atriz e citou a família dela no post: “Nanda, Fernanda, Fernando, Cláudio. A família do teatro encurta séculos, alonga a vida breve”. Nanda é o apelido carinhoso de Fernanda Torres; Fernanda é a mãe, a atriz Fernanda Montenegro; Fernando é o pai, o ator Fernando Torres (1927-2008); Cláudio é o irmão, o roteirista e diretor de cinema Cláudio Torres.