Relação de Fiuk e Fábio Jr. está “estremecida”, dizem pessoas próximas
Suposto estremecimento na relação de Fiuk com o pai ganhou forças após o ex-BBB não comparecer ao aniversário de 70 anos do cantor
atualizado
Compartilhar notícia
A relação de Fiuk com o pai, Fábio Jr., estaria “estremecida”, segundo fontes próximas à família. Ao colunista Leo Dias, amigos alegam que o ex-BBB até recebeu um convite para o show especial de 70 anos do cantor, nessa terça-feira (21/11), mas não teria ido ao evento por medo da forma como seria tratado.
O colunista diz que o motivo do afastamento de Fiuk com o pai seria Fernanda Pascucci, atual esposa de Fábio Jr. A assessoria do ex-BBB, no entanto, garante que ele não foi ao evento por compromissos profissionais.
“Ele não compareceu porque tinha um compromisso profissional com a empresa dele, Tunned, fora de São Paulo. Foi por isso”, diz a equipe.
Ausência de Fiuk e Záion
Não é só a família de Zezé di Camargo que tem tretas! Fábio Jr. comemorou 70 anos em um show especial, mas parece que apenas alguns dos filhos do cantor foram convidados para o evento.
Fiuk e Záion, fruto dos relacionamentos do artista com Cristina Karthalian e Mari Alexandre, respectivamente, não estiveram na comemoração e sequer parabenizaram o pai.
Segundo o colunista Leo Dias, pessoas próximas à família afirmam que a ausência de Fiuk e Záion no evento, que aconteceu nessa terça (21/11) em São Paulo, se deu por conta de Fernanda Pastucci, atual esposa do cantor.
A mulher, com quem o cantor se relaciona desde 2016, quer que o veterano mantenha distância dos dois filhos. Cléo, filha de Glória Pires, e Krizia e Tainá, também filhas de Cristina Karthalian, foram as únicas presentes.
O colunista ainda diz que Fiuk e Záion nem sequer homenagearam o pai pelo aniversário nas redes sociais, seguindo o caminho contrário das irmãs Cléo, Krizia e Tainá.