Regininha Poltergeist é internada no RJ após surto psicótico
Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist foi levada ao Instituto Municipal Philippe Pinel, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, foi internada no Rio de Janeiro na última quarta-feira (7/8). A celebridade teve um surto psicótico, com episódios de agitação e alucinações, e foi levado ao Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo.
Amigos e familiares, de acordo com o Extra, já vinham tentando internar a artista, já que seu quadro não é novidade e já vinha se arrastando há algum tempo. “Ela já não vinha bem, os surtos estavam ocorrendo cada vez mais”, declarou o pai de Regina Soares, Nelson Soares.
Em 2022, a celebridade contou que estava morando em um posto de gasolina, após deixar o apartamento em que morava, no Recreio dos Bandeirantes, por não conseguir pagar as despesas.
Regininha Poltergeist ganhou fama na TV após participar de um concurso de beleza. Ela é bailarina com formação no Theatro Municipal do Rio, estudou balé clássico e deu aulas. O apelido da artista foi dado por Fausto Fawcett, que apresentava o Santa Clara Poltergeist.
Ela ainda esteve em diversos programas humorísticos, como o Zorra Total, e chegou a ser capa de revistas masculinas na época. Regininha tentou carreira no funk e chegou a protagonizar filmes pornôs.