Regininha Poltergeist diz estar impossibilitada de trabalhar após alta
Após ficar 13 dias internada por conta de um surto psicótico, Regininha Poltergeist recebeu alta na última quarta-feira (21/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Regininha Poltergeist recebeu alta de uma clínica do Rio de Janeiro na última quarta-feira (21/8). A musa dos anos 1990 passou 13 dias internada por conta de um surto psicótico. Impossibilitada de trabalhar, a moça foi ao Instagram pedir ajuda aos seguidores.
“Queridos amigos, como todos sabem, estou impossibilidade de trabalhar. Quem puder me ajudar, ficarei eternamente grata”, declarou. De acordo com o F5, ela deve seguir com o tratamento em casa com auxílio de remédios e acompanhamento profissional.
Regininha Poltergeist recebe alta após internação por surto psicótico
Regininha Poltergeist deixou o espaço em que estava internada após ter um surto psicótico. Aos 53 anos, a musa dos anos 1990 ficou 10 dias em uma unidade de emergência psiquiátrica e três dias em uma assistência de saúde mental, ambas no Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada pela própria modelo nas redes sociais. “Já estou em casa. Obrigado a todos pela preocupação e pelas orações”, escreveu.
De acordo com o F5, ela deve seguir com o tratamento em casa com auxílio de remédios e acompanhamento profissional.
Regininha Poltergeist é internada no RJ após surto psicótico
Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, foi internada no Rio de Janeiro na última quarta-feira (7/8). A celebridade teve um surto psicótico, com episódios de agitação e alucinações, e foi levado ao Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo.
Amigos e familiares, de acordo com o Extra, já vinham tentando internar a artista, já que seu quadro não é novidade e já vinha se arrastando há algum tempo. “Ela já não vinha bem, os surtos estavam ocorrendo cada vez mais”, declarou o pai de Regina Soares, Nelson Soares.
Em 2022, a celebridade contou que estava morando em um posto de gasolina, após deixar o apartamento em que morava, no Recreio dos Bandeirantes, por não conseguir pagar as despesas.
Regininha Poltergeist ganhou fama na TV após participar de um concurso de beleza. Ela é bailarina com formação no Theatro Municipal do Rio, estudou balé clássico e deu aulas. O apelido da artista foi dado por Fausto Fawcett, que apresentava o Santa Clara Poltergeist.
Ela ainda esteve em diversos programas humorísticos, como o Zorra Total, e chegou a ser capa de revistas masculinas na época. Regininha tentou carreira no funk e chegou a protagonizar filmes pornôs.