Regina Volpato agradece o apoio após pedir demissão da TV Gazeta
A apresentadora Regina Volpato não aceitou a proposta da TV Gazeta para reduzir o seu salário e pediu demissão da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Regina Volpato não aceitou a proposta da TV Gazeta para reduzir o seu salário e pediu demissão da emissora. Após o canal se manifestar sobre o assunto, agora foi a vez da apresentadora do Mulheres se manifestar por meio dos stories do Instagram.
Sem falar o nome do canal ou do programa, a comunicadora agradeceu o apoio. “Acompanhando tudo, acompanhando toda a movimentação, todos os comentários, muito obrigada, muito obrigada por tanto carinho, por tantos comentários positivos, por vocês me fazerem me sentir bem amparada e bem acompanhada”, declarou.
Na última terça-feira (20/6), A TV Gazeta explicou se pronunciou sobre o pedido de demissão de Regina Volpato. “A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta”, explicou.
Por fim, a emissora confirmou que a apresentadora fica na casa até o mês de julho. “Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato”, encerrou.
Regina Volpato no Encontro?
Após a informação de que Regina Volpato deixará a TV Gazeta e sairá do comando do programa Mulheres, o nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Os internautas começaram a apontar a comunicadora como uma boa substituta para assumir o lugar de Patrícia Poeta no Encontro, da TV Globo.
Patrícia tem enfrentado um período de duras críticas nas redes sociais, principalmente por conta das polêmicas que envolvem o nome do seu parceiro de programa, Manoel Soares, e por isso, algumas pessoas estão pedindo a saída da jornalista do comando do matinal.