Regina Duarte rebate críticas e diz ser sustentada por “sua história”
Regina Duarte rebateu críticas após ser vista catando papelão pelas ruas de São Paulo e exaltou sua carreira na televisão
atualizado
Compartilhar notícia
Regina Duarte se pronunciou sobre as mais recentes polêmicas, após ser vista catando papelão pelas ruas de São Paulo. Ao programa Fofocalizando, do SBT, a atriz apontou que “tem uma história que a sustenta” e deixou claro seu desejo em voltar para a televisão.
“Tenho uma história que me sustenta, não sou qualquer uma que surgiu agora”, disparou Duarte, no programa desta segunda-feira (6/11). Questionada sobre voltar à TV, ela disse:
“Tenho muita vontade, mas acho complicado encontrar alguma proposta que me traga algo novo. Quando eu voltar espero não decepcionar, depois de tantas coisas incríveis que fiz na vida”.
Confusão com papelão
Um vídeo em que Regina Duarte aparece catando papelão pelas ruas de São Paulo viralizou nas redes sociais no começo do mês. Entretanto, a situação não é bem essa que pode parecer. A atriz agora se dedica às artes plásticas e utiliza o material, assim como casca de árvores, em suas peças.
Após deixar a Globo e atuar como secretária de cultura no Governo Jair Bolsonaro, Regina Duarte passou a fazer telas com tributo à fauna e à flora. A natureza, retratada em suas obras, é feita com descartes e resíduos, como o papelão.
A atriz descreve seu trabalho como um “hino de amor à natureza, às árvores, às folhas, às flores, às cascas das árvores, às raízes e aos frutos”.