Regina Casé comenta interrupção de gravações de Amor de Mãe
A atriz, que é protagonista da produção, afirmou que foi bastante difícil parar as gravações, mas que todos devem cumprir a quarentena
atualizado
Compartilhar notícia
Com a pandemia de coronavírus crescendo, a TV Globo se viu obrigada a mudar drasticamente a programação da emissora. A partir desta terça-feira (17/03), o canal contará com 11 horas de programação ao vivo consecutivas, entre as 4h e as 15h.
Para a segurança da produção e do elenco das novelas da Globo, as gravações estão paralisadas e diversas mudanças foram feitas na programação do canal. Éramos Seis acaba no dia 30 de março, quando será substituída pelo compacto de Novo Mundo. Malhação: Toda Forma de Amar, terá seu final antecipado para o mês de abril, e em seguida entrará no ar o compacto de Malhação: Viva a Diferença.
Salve-se Quem Puder será pausada no dia 28 de março e será substituída pelo compacto de Totalmente Demais. Amor de Mãe vai ao ar até o dia 21 de março e será interrompida, substituída pelo compacto de Fina Estampa.
Sobre a paralisação, a atriz Regina Casé, que faz o papel de D. Lourdes em Amor de Mãe, afirmou que foi bastante difícil parar as gravações, mas que foi necessário. “É impossível contar histórias como essas sem muito beijo, abraço… a empresa visou não apenas cuidar da nossa saúde – nós atores e milhares de funcionários que colocam essa história no ar”, disse em vídeo.
“Essa é uma decisão de responsabilidade social”, continuou a atriz, que ainda fez um apelo para os trabalhadores de quarentena. “Nós temos que dar o exemplo: Não saia de casa. […] Se você, como eu, trabalha num lugar que te dispensou, fique em casa”, pediu.