Recém-separada, Pugliesi diz que perdoou “erro” de Erasmo Viana
Pugliesi respondeu uma seguidora no Instagram e afirmou que já perdoou o erro do marido, mas que não reataria o casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriela Pugliesi se pronunciou, mais uma vez, sobre o fim do casamento com Erasmo Viana. Ao responder uma seguidora no Instagram nessa terça-feira (2/3), a influencer afirmou que perdoou o “erro” cometido pelo ex-marido.
A influencer e Erasmo anunciaram a separação no último dia 21. Na ocasião, o modelo revelou que o motivo foi um “erro” que cometeu, sem dizer do que se tratava e deixando os fãs curiosos. Logo boatos sobre uma possível traição começaram a surgir, mas Erasmo negou a traição.
“Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, pediu uma pessoa ao comentar um clique de Pugliesi. “Está mais que perdoado! Só não volto”, respondeu ela.
Após anunciar a separação, Pugliesi comentou sobre o que viveu no último ano, em que fez inúmeras tentativas de engravidar.
“Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. Nunca vou conseguir resumir nada do que vivi, porque é muito complexo. Mas hoje vejo quanto esse processo me fortaleceu mais ainda, de ser resiliente, de acreditar que as coisas acontecem na hora certa. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Você tem que acreditar nisso, porque ele passa”, declarou.