Rebeca Andrade se declara à companheira em dia do aniversário
Rebeca Andrade aproveitou o Instagram para parabenizar Flávia Saraiva, sua companheira na ginástica artística
atualizado
Compartilhar notícia
No aniversário de Flávia Saraiva, Rebeca Andrade aproveitou o Instagram para parabenizar a companheira de ginástica artística. Atletas do Flamengo, elas estiveram juntas nas Olimpíadas e deixaram o evento esportivo com uma medalha de bronze na competição por equipes.
“O dia é todo seu, mas o presente quem tem somos nós! Obrigada por estar em todos os momentos mais importantes, difíceis e felizes da minha vida. De sempre para sempre”, declarou a maior medalhista olímpica brasileira da história.
Na sequência, ela se declarou à ginasta. “Amo tudo o que construímos como atletas, mas ainda mais como pessoas! Nunca mude. Te ver crescer e se tornar essa mulher que tanto nos orgulha é maravilhoso”, disse.
Por fim, Rebeca relembrou das vezes em que ganharam medalhas juntas. “Amo dividir o pódio com você, mas amo mais compartilhar a vida! Irmã que Deus me deu! Que a gente possa continuar conhecendo esse mundão juntas, se perdendo e se encontrando várias e várias vezes”, encerrou.
Rebeca Andrade revela com qual artista gravaria parceria musical
Além da ginástica, Rebeca Andrade costuma compartilhar diversos momentos de sua vida nas redes sociais. A cantoria e o amor pela música, por exemplo, é um desses hobbies. A campeã olímpica revelou com qual artista gravaria um feat. e ainda o que seria caso não seguisse carreira no esporte.
“Com a Iza”, respondeu a atleta, ao ser questionada pela Quem sobre um possível feat. Vale lembrar que as duas já dividiram o palco, durante o Criança Esperança 2021, e soltaram a voz na música Dona de Mim.
A própria cantora convidou Rebeca após se impressionar com uma versão cover da música feito pela ginasta no extinto Encontro com Fátima Bernardes.
Questionada sobre qual personagem na ficção seria, Rebeca respondeu Meredith Grey, vivida por Ellen Pompeo, em Grey’s Anatomy, e revelou que seguiria carreira na medicina caso não fosse ginasta. “Acho que, se eu não fosse ginasta e tivesse que escolher outra profissão seria medicina, porque acho muito bonito”, explicou.
Ao ser questionada sobre um crush famoso, a atleta preferiu se esquivar. “Aí você vai me deixar em maus lençóis, não é mesmo? Vou guardar…É segredo”, completou.