Reataram? Web especula volta de Bianca Andrade e Fred após vídeo. Veja
Bianca Andrade e Fred, papais de Cris, de 2 anos, estão passando momentos juntos em Londres, onde a influencer está fazendo um intercâmbio
atualizado
Compartilhar notícia
A expectativa da reconciliação entre Bianca Andrade e Fred, papais de Cris, de 2 anos, está agitando os ânimos dos fãs. O influenciador e ex-BBB está de férias em Londres, acompanhado da ex-mulher, que está fazendo um programa de intercâmbio na Inglaterra, e do filho.
Entre os passeios que fizeram em família, Bianca e Fred curtiram um jogo do Arsenal Futebol Clube. A visita ao estádio rendeu o momento em que internautas garantiram ter ouvido a influenciadora digital chamar Fred de “amor”.
“Sabe o que é mais doido? Estou assistindo do lado do diretor do clube”, disse ela, pedindo ao ex que chamasse o diretor do clube, o chamando, supostamente, de amor. Veja o vídeo aqui.
O vídeo viralizou e internautas especularam sobre a volta do casal. “Eu sabia que não tava louca. Vim aqui atrás de confirmações”, disse um internauta no X (antigo Twitter). “Poxa, ele já falou em público que a Internet acabou com a família dele e vocês tão explanando a vida íntima deles para que gente?”, questionou outro.
Motivo do término
Bianca Andrade foi convidada do programa MaterniDelas, no YouTube, e falou sobre o término do relacionamento com Fred Bruno, em abril de 2022. A influenciadora revelou as motivações para a separação.
“Eu via que o Bruno era incrível como pai do meu filho, mas o nosso relacionamento, nós dois, não estava saudável. Então, a gente parou e falou: ‘Cara, vamos entender que são coisas diferentes e vamos nos comprometer em ter uma relação amigável e saudável para o nosso bebê’. A gente separou bem, a gente não se separou em briga. Então, isso foi muito conversado”, disse.
A influencer também admitiu que foi um momento doloroso, apesar da boa relação entre eles. “Claro, toda separação dói, né, gente? Óbvio. A pessoa saiu de casa, aquele chororô. Parece um luto, é um luto, né.”
Por fim, Bianca Andrade afirmou que o término conversado e sadio não permitiu que ela se sentisse culpada pela criação compartilhada do filho. “Na minha cabeça, eu consegui me manter forte e pensar: ‘Não, eu não sou menos mãe porque eu decidi viver a minha vida sem estar casada’”, pontuou.