Olimpíadas: veja a playlist de Rayssa Leal durante a medalha de bronze
Pela segunda Olimpíadas consecutiva, Rayssa Leal subiu ao pódio. Dessa vez, entretanto, a jovem ficou em terceira e levou o bronze para casa
atualizado
Compartilhar notícia
Rayssa Leal voltou a encantar os torcedores brasileiros e deixou as Olimpíadas de Paris 2024 com a medalha de bronze. Esse foi o segundo evento consecutivo que ela sobe ao pódio — em 2021, no Japão, ela ficou com a prata. Como de costume, a jovem competiu com seus fones de ouvido e contou com uma playlist selecionada.
A Fadinha, como ficou conhecida a skatista, revelou quais foram as músicas que a ajudaram a se superar e contar mais uma medalha para o Brasil. O que mais chama a atenção são os diversos gêneros escolhidos pela atleta, que vão do sertanejo raiz até o rap.
Eclética, ela revelou que competiu ao som de Djavan, que exaltou as habilidades de Rayssa, de L7nnon, além de Mudar para Quê?, de Os Nonatos e É o Amor, de Zezé di Camargo e Luciano.
Djavan exalta Rayssa Leal após skatista competir ao som de sua música
O cantor Djavan exaltou a skatista Rayssa Leal, mais conhecida como Fadinha, após a jovem afirmar que incluiu o artista em sua playlist para diminuir o nervosismo durante a prova de skate street nas Olimpíadas de Paris 2024.
Em entrevista, a Fadinha — que levou medalha de bronze na competição — disse que Amor Puro, canção de Djavan, estava na playlist usada durante a prova.
“Parabéns, Rayssa Leal. Você brilhou”, escreveu Djavan em sua conta no X, o antigo Twitter.
Além de Djavan, Rayssa também disse a jornalistas que escuta músicas do rapper L7nnon, Os Nonatos e Zezé di Camargo & Luciano.
Parabéns @rayssaleal ! Vc brilhou! https://t.co/uzH1IlGl2n
— djavanoficial (@djavanoficial) July 28, 2024
Medalha de bronze
Com emoção até o final, Rayssa Leal protagonizou uma das disputas mais técnicas da história do skate e garantiu a medalha de bronze no skate street feminino. Essa é a segunda medalha olímpica da “fadinha do skate”, que se tornou a atleta mais jovem a subir ao pódio em duas edições diferentes de olimpíadas.
Com dobradinha no pódio, as japonesas Yoshizawa e Akama levaram a medalha de ouro e de prata, respectivamente, na modalidade.