Raul Gil vai parar no hospital após polêmica com Maisa: “Me abalou”
Apresentador se envolveu em um escândalo, promovido por fãs a fim de prejudicá-lo nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Raul Gil teve complicações na saúde após tomar conhecimento das mentiras que circularam as redes sociais nesta semana. Depois de fãs afirmarem que o comunicador chamou Maisa Silva de “bostinha” durante o Teleton, no SBT, Gil decidiu se pronunciar e trazer a verdade à tona.
Ao Fofocalizando desta sexta-feira (23/11), o contratado do SBT declarou que foi inventada uma série de coisas sobre ele. “Maisa é uma pessoa extraordinária, faz parte da minha vida, é o orgulho do meu programa”, garantiu.
Ele também lamentou ter que fazer uma bateria de exames após ter a saúde desconfigurada por causa dos recentes acontecimentos. “Esse troço aí abalou muito minha família, me abalou, estou aqui fazendo exames de tão abalado que fiquei. Fiquei triste e aborrecido. Nunca falei, na minha vida, coisas para ofender ninguém”, disse Gil.
O apresentador aproveitou para deixar um recado àqueles que tentam denegrir sua imagem na internet. “Deus sempre fez justiça em quem tentou me prejudicar. Respeite o ser humano, respeite as pessoas, não tente destruir uma carreira de 56 anos que eu tenho”, concluiu.