Raul Gil se pronuncia após Sonia Abrão declarar inimizade
A intriga entre os apresentadores aconteceu por causa de Leo Dias
atualizado
Compartilhar notícia
No último dia 13 de junho, Sonia Abrão revelou, durante participação no Superpop, que não é mais amiga de Raul Gil. A situação se desenrolou após Leo Dias acabar com a apresentadora no programa de Raul Gil, no SBT.
No quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, o jornalista não mediu palavras para falar da companheira de profissão. Diante disso, Sonia contou que Raul, um amigo de longa data, não a defendeu.
“Está [chateada] nada! Já fui em 200 programas dela, se ela quiser, vou lá, dou um beijo nela. Eu amo a Sonia Abrão. Acho ela espetacular, uma batalhadora. Sonia é minha grande amiga de anos e anos. É uma pessoa que amo muito, respeito”, afirmou Raul.
Sobre a saia justa envolvendo Leo Dias em seu vespertino, o famoso explicou: “Não posso intervir em uma entrevista, em um convidado que eu muitas vezes nem sei quem é. Quando eles vão tirar o chapéu eu não vejo. Ela falou: ‘Você deveria me defender’. Eu defendi! Aí quando olhei o chapéu, falei: ‘Caramba, você [Leo] não vai tirar pra minha grande amiga? Mas você que manda, você é o convidado’. Mas ela pode ir lá [no programa] se defender”.