Raul Gil se emociona ao relembrar gesto nobre de Gugu Liberato
Raul Gil relembrou histórias da carreira em entrevista e falou sobre uma situação bonita que viveu com Gugu
atualizado
Compartilhar notícia
Raul Gil relembrou passagens marcantes da carreira durante os mais de 60 anos que trabalha na televisão. O apresentador, inclusive, emocionou-se ao se lembrar de uma passagem com Gugu nos bastidores de um programa.
“Coloquei o Gugu no meu júri. No terceiro programa ele falou que não podia ir mais porque não tinha roupa”, relembrou o apresentador. No mesmo momento, no intervalo da gravação, Raul pediu que o patrocinador da atração, uma marca de roupas masculinas, vestisse o jurado novato e logo Gugu recebeu 10 ternos completos.
“Mas o importante disso tudo, é que depois de todo o sucesso que o Gugu fez, ele foi no meu programa um dia. Pediu licença de invadir ali, e falou: ‘Só vim aqui para agradecer tudo o que você fez por mim. Hoje estou onde estou, devo a você, que me colocou no seu júri e me deu o primeiro terno da minha vida’. Ele me abraçou, e saiu. Achei isso demais, que cara espetacular”, relembrou Raul Gil em entrevista ao YouTube do R7.com.
O comunicador também comemora, em 2023, os 50 anos do Programa Raul Gil. A atração estreou na Record e atualmente está no SBT, sempre com os quadros de calouros e o Jogo do Banquinho. Sobre o quadro do chapéu, uma revelação.
“O Chapéu não é meu, é do José Messias. Entrou pela primeira vez com o Airton Rodrigues, no Almoço Com as Estrelas. Aí passou o tempo, Airton faleceu… Messias passou a ser meu jurado e um dia, no meu aniversário, ele falou que ia me dar um presente: o quadro do chapéu. Então o quadro do chapéu é do Raul Gil, mas foi o Messias quem criou”, explica o apresentador.