Raul Gazolla sobre Guilherme de Pádua: “Foi condenado à morte”
Atualmente no ar em Travessia, Raul Gazolla utilizou o Instagram para falar sobre o assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua
atualizado
Compartilhar notícia
Raul Gazolla era casado com Daniella Perez em 1992, quando Guilherme de Pádua a assassinou. Atualmente no ar em Travessia, utilizou o Instagram para falar sobre o enterro do pastor e disse que ele foi condenado à morte. De Pádua era casado com Juliana de Pádua e faleceu no último domingo (6/11).
“Ontem foi o enterro do assassino da Dani, e o pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro. Eu não sei que nome dar para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoço. Se ele não é um monstro, nós temos que arranjar uma palavra mais forte para ele”, expressou Raul Gazolla.
Na sequência, o ator classificou o acontecimento com De Pádua como “justiça divina”. “Mas, eu fiquei pensando sobre a justiça divina, que tarda, mas não falha. Ele foi condenado a 29 anos de prisão, mas cumpriu menos de 6. O resto ele ficou em liberdade e foi ser pastor da igreja. Agora, aos 53 anos, ele morreu. A justiça divina realmente tarda, mas não falha”, opinou.
Por fim, Gazolla afirmou que o pastor foi condenado à morte. “A média de vida do brasileiro, é de 80 a 85 anos, então ele foi condenado à morte, sim. Porque ele perdeu, no mínimo, mais 30 anos de vida que ele poderia ter ficado aqui tentando implantar suas mentiras nas pessoas que os seguem e acreditam nele. Então é isso, a justiça divina tarda, mas não falha!”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Morte de Guilherme de Pádua
Durante uma live no Instagram, o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Lagoinha, onde Guilherme de Pádua se tornou pastor, anunciou a morte do ex-ator. De acordo com o homem, o assassino de Daniella Perez estava em casa e sofreu um infarto fulminante.
“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse Valadão no vídeo.