Ratinho é vítima de golpe do WhatsApp e perde R$ 50 mil
O apresentador contou, durante o seu programa no SBT, que o impostor se passou por um de seus filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Ratinho revelou que foi vítima do golpe do WhatsApp. Durante o quadro Mesa do Ratinho, na quarta-feira (22/12), o apresentador disse que perdeu R$ 50 mil. O impostor se passou por um dos filhos dele.
”Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro. Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência”, contou o apresentador.
“Acabei mandando 35 mil e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, disparou Ratinho.
Invasão
No último dia 17, o local que o apresentador utiliza para gravar os seus programas para a Massa FM, localizado no Alto da Lapa, em São Paulo, foi surpreendido por bandidos. O assalto aconteceu na mesma semana em que Ratinho sugeriu eliminar uma deputada do PT com uma metralhadora.
O animador não estava no local, mas membros de seu staff, como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo ficaram frente a frente com os assaltantes. Eles foram trancados em um cômodo do local. Segundo testemunhas, os criminosos não sabiam que o local era de Ratinho.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos