Rapper Playboi Carti é preso acusado de enforcar a namorada grávida
Playboi Carti é ex-marido da cantora Iggy Azalea e foi detido após supostamente agredir a namorada em dezembro de 2022
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Playboi Carti, ex-marido da cantora Iggy Azalea, foi preso na Geórgia, nos Estados Unidos, por supostamente sufocar sua namorada grávida após uma discussão sobre teste de paternidade. Segundo a declaração de prisão, obtida pelo TMZ, a mulher disse à polícia que o cantor a agarrou pelo pescoço e a empurrou, segurando-o até que ela sentisse dificuldade para respirar.
Ainda de acordo com o veículo, a mulher alegou que achava que ia morrer. Ela informou à polícia que vive um relacionamento com Playboi Carti há 2 anos, e que mora com ele desde julho de 2022. Na ocasião em que alega ter sido sufocada, em 20 de dezembro, a jovem estava grávida de quase 4 meses.
A mulher teria dito aos policiais que queria falar com Carti sobre o bebê e ter uma conversa sobre o teste de paternidade, tema que teria supostamente levado a uma discussão, se transformado em um ataque físico.
Uma testemunha teria tentado separar a briga e, quando ela conseguiu escapar das garras de Carti, teria corrido para o carro, onde ele a teria atacado novamente.
No veículo, Carti teria tentado tampar a boca da namorada com as mãos. Foi aí que ela usou um “recurso de SOS” do veículo para chamar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, a namorada tinha lesões visíveis no pescoço, no peito e nas costas. Carti foi detido por agressão agravada.
Em declaração ao TMZ, Brian Steel, advogado do rapper, diz que ele foi falsamente acusado: “O caso será encerrado sem qualquer processo ou litígio”.