Rapper Kodak Black foi baleado em tiroteio após show de Justin Bieber
Mais três pessoas também foram atingidas. Kodak Black não ficou gravemente ferido, segundo informações mais recentes
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro pessoas ficaram feridas após tiroteio ocorrido em uma festa que reuniu várias celebridades após um show de Justin Bieber na Califórnia, na madrugada deste sábado (12/2). Entre as vítimas está o rapper Kodak Black, que levou um tiro na perna, mas não ficou gravemente ferido, segundo as informações mais recentes.
De acordo com o site TMZ, a polícia local disse que foram disparados 10 tiros, que resultaram em quatro feridos. Todos foram levados para o hospital e estão estáveis, sem risco de vida.
Imagens da festa que circulam nas redes sociais mostram os rappers Kodak Black, Gunna e Lil Baby conversando e sorrindo do lado de fora da festa, quando a confusão iniciou. Os tiros ocorreram após uma briga, mas não é possível identificar os envolvidos pelas imagens.
Veja:
Kodak Black大丈夫かな
心配ですな pic.twitter.com/CAUcmX3rgJ— SHIGE🇯🇵 (@dj_shige0956) February 12, 2022
Justin Bieber se apresentou no WeHo, no Pacific Design Center, em Los Angeles. Em seguida, o cantor fez uma festa nas proximidades do The Nice Guy. Leonardo di Caprio, Drake, Tobey Maguire e outros estavam na lista dos famosos.
O tiroteio está recebendo bastante atenção da mídia norte-americana que cobre celebridades. Veja uma postagem:
#UPDATE: Kodak Black Shot in the Leg at Justin Bieber After-Party Amid Super Bowl https://t.co/JwWL9rjkoF
— TMZ (@TMZ) February 12, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos