Rapper é morta a tiros após divulgar endereço de encontro com fãs
Alliauna Green, conhecida pelo nome artístico Tan DaGod, morreu aos 27 anos durante um encontro com fãs nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Alliauna Green, conhecida pelo nome artístico Tan DaGod, morreu aos 27 anos durante um encontro com fãs na Califórnia, nos Estados Unidos.
Segundo a NBC Bay Area, a rapper marcou o encontro com seus fãs em uma loja de produtos de beleza, em Oakland, nesse sábado (21/7).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os jovens cantando e dançando quando tiros tomam conta do local. A rapper foi atingida e levada às pressas ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Testemunhas disseram à NBC que um grupo de cerca de seis homens usando máscaras abordou a rapper do lado de fora da loja e começou a discutir pouco antes do crime.
Outra testemunha afirmou que a artista parecia ser o único alvo do atirador: “Ele estava mirando somente nela, porque eu vi. Ele não estava atirando em todo mundo, ele estava atirando somente nela. Ela estava se apresentando lá, e esse cara com um capuz simplesmente entrou pela porta e começou a atirar. Todo mundo se abaixou e se escondeu atrás dos carros.”
Veja o vídeo:
Moments that lead up to the Shooting death of Tan DaGod pic.twitter.com/XykKhqBl6P
— Indastreetzmedia (@streetznew) July 16, 2024