Rapper e ator Saafir morre aos 54 anos: “Descanse no poder”
Saafir era conhecido por sua participação em Golden State Warriors, ao lado de Xzibit e Ras Kass e atuou no cinema
atualizado
Compartilhar notícia
Saafir morreu, aos 54 anos, nessa terça-feira (19/11), em Oakland, nos Estados Unidos. A informação foi publicada por Xzibit, com quem o cantor formou, ao lado de Ras Kass, o trio Golden State Warrior.
De acordo com o TMZ, o artista sofria com um câncer na coluna, que o fez utilizar cadeira de rodas. Entretanto, a causa da morte não foi revelada. Xzibit se mostrou chocado com o ocorrido.
“Não acredito que estou escrevendo isso agora, mas não sei mais o que fazer no momento. Aproximadamente às 8h45 desta manhã, meu irmão Reggie, conhecido mundialmente como Saafir, faleceu. Temos tanta história que nem consigo explicar o que estou sentindo agora. Nós o cercamos e deixamos que ele soubesse o quanto o amávamos. Ele pode descansar agora”, declarou.
Na sequência, ele pediu para que a comunidade do hip hop apoiasse o irmão mais novo do artista, além de seu filho, Lil Saafir. “A família realmente precisa ser apoiada durante esse período. Isso é tudo que tenho agora. Minha alma está esmagada. Nós amamos você, irmão. Descanse no poder”, completou.
Saafir ganhou notoriedade no rap nos anos 1990 e chegou a ter uma breve participação no filme Perigo para a Sociedade (1993).